Governança e Conformidade

Funções e missões

Liderar: tópicos estratégicos estruturais (legais e sociais, como organograma, financeiro, comercial, industrial…), crescimento do Grupo e novas oportunidades de desenvolvimento.

Analisar: as atividades comerciais atuais do Grupo com base em KPIs significativos, dentre os quais Top Line / Margem bruta / EBITDA / Fluxo de caixa livre / Índice bancário.

Validar: entre outros, a estratégia de fusões e aquisições, a estratégia de contas principais, a estratégia de Responsabilidade Social Corporativa, investimentos.

Colaborar: com nossa Equipe de Gestão para tornar nossas decisões participativas; em particular, desenvolver uma vantagem competitiva sustentável e inovações de liderança mundial.

Membros do Comitê Executivo

Sébastien BOSSARD

CEO

Gauthier BAIVIER

Gerente de Cadeia de Fornecimento

Isabelle DEMOMENT

Diretora de Regulamentação,
Gestão de Produtos e RSC

Michael GATELY

Vice-Presidente de Desenvolvimento Internacional

Alban HOUSSIN

Head of M&A, JV and Healthcare business unit

Tanguy LE CLERC

Vice-Presidente de Operações Internacionais

Stéphane LE DALLIC

CFO

Karine LE GRAND

Chief Innovation Officer

Anne-Charlotte QUERCIA

General Secretary

Frédérick MANTISI

Chief Innovation Officer

Patrick RICHARD

Chief Digital Officer

Samuel SARDIN

Chief Operating Officer para a França

Guillaume TANTER

Diretor de RH

Katrin TURVEY

VP Head of F&B Key Account & Engineering

Nossos valores, requisitos e ambições éticas

Nossa missão é inventar um mundo com alimentos seguros.

Ela aborda um desafio que estamos totalmente comprometidos em superar, com a segurança alimentar agora sendo a principal preocupação em todos os estágios da cadeia alimentar. Esta missão e nossos quatro valores fundamentais – Transparência, Compartilhamento, Proficiência e Previsão – definem quem somos em um mundo onde autoridades e consumidores exigem transparência e confiança. Eles nos orientam em nossas atividades diárias e nas decisões que tomamos como parte de nossas responsabilidades individuais e coletivas.

Eles devem inspirar nosso comportamento com nossos colegas, clientes e parceiros e, de forma mais geral, influenciar como interagimos com a sociedade como um todo. Elas refletem a ética profissional do nosso Grupo.

Esses valores fundamentais sustentam nosso compromisso com a abordagem de Responsabilidade Social Corporativa (RSC), que prometemos apoiar e promover. Essa abordagem de RSC vai além da conformidade com leis e regulamentações existentes, embora estas ainda devam ser salvaguardadas em todos os momentos.

Convido você a descobrir mais sobre o Código de Ética da Kersia, que foi escrito como parte desse processo. Ela estabelece os princípios básicos e as regras mínimas que devem ser respeitados, bem como os padrões de conduta profissional aos quais devemos aderir ao fazer negócios no mundo todo. Este Código está alinhado com a nossa missão e os valores que nos norteiam.

Sébastien Bossard
CEO